Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Produtos Anti-sinais


  Bom, o primeiro assunto sério do blog é envelhecer. Gente, eu tenho muito medo de envelhecer, pois mais que tudo, é a certeza de que o tempo está passando! Ainda bem que atualmente há vários produtos no mercado que ajuda a retardar essa perda de elasticidade que o passar dos anos insiste em ser marcante.
Quando eu digo vários, significa muitos mesmo. Praticamente todas as marcas de produtos de beleza tem uma linha de anti-sinais definida. Com certeza os cremes não farão milagres por si só, é preciso um tratamento, disciplina, muito sorriso!

  Primeiro de tudo, é interessante procurar um dermatologista. Claro, ele é especializado e vai dizer se é necessário ou não tratamento. No meu caso, tenho essa de querer usar cremes anti-sinais desde os vinte e (bem) poucos anos. Agora, com os vinte e (muitos) anos já está na hora buscar uma ajudinha nos cosméticos, certo?

  Já usei duas marcas bem comuns e com preços acessíveis: Avon (Renew) e Natura (Chronos). Sinceramente, achei os produtos oleosos para minha pele também oleosa ( principalmente o Renew) e não consegui ir em frente com o tratamento. Há uns anos, precisei de um produto para manchas e juntamente, um protetor solar. Uma amiga me forneceu ambos da linha Active do O Boticário. Gostei muito. O protetor não deixa a pele oleosa e grudenta (eu usava antes um protetor com base indicado pela dermatologista que me fazia esse favor e ainda tinha um cheiro não muito bom), é perfeito para usar maquiagem por cima e ainda o melhor: previne os sinais de envelhecimento! Oba!

  Hoje, ganhei um serum concentrado antissinais da mesma linha. Vou testar! Vem escrito na caixinha que em 7 dias deixa a pele 100% mais suave, uniformiza o tom, melhora o contorno facial e deixa a pele mais elástica, resistente e firme. Segundo o site da loja, o produto é “indicado para o combate aos sinais do tempo na pele, Active Dermato Nanoserum Elixir é um serum concentrado que reduz sinais de envelhecimento como rugas, flacidez, ressecamento e uniformiza o tom da pele. Sua fórmula exclusiva contém ativos altamente concentrados e Tripla Nanotecnologia, permitindo que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da pele, desde a mais externa até a mais profunda, potencializando seus efeitos, garantindo maior eficácia do produto e combatendo os sinais da idade". 


Ah! Vi que esse produto foi vencedor do prêmio de beleza da revista NOVA  em 2011 e no site da loja custa cerca de R$136,00. Legal né? Depois venho com as impressões.
Os produtos são esses abaixo, que tal?
Active Dermato Protetor Solar e Serum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Dicas, dúvidas e sugestões que terei o prazer em responder! Bjos!