Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Oi! Que tal?

Oi! Que tal?
Bem vi que não é fácil criar um blog que a gente realmente goste. Já criei vários por aí mas sempre aconteceu a mesma coisa depois da primeira postagem: desânimo. E mais uma vez, lá estava eu pensando numa forma de publicar as "brunices" do dia-a-dia quando uma amiga do trabalho, Thaís, veio com aquela "você podia ter um blog!".
E adivinhem? Fui na idéia dela! Só que dessa vez contei com a ajuda do namorado para o layout e programação, planejei, busquei alguns blogs interessantes, criei redes sociais para ele próprio. Espero que gostem!
Depois de pensar nomes, cores e assuntos,com a página já  mais estruturada, percebi inúmeras questões sobre o que postar. Diante disso, voltei a visitar páginas e páginas, pensei dias, fiz rascunhos e como boa pisciana que sou, acabei por não decidir nada. 
Não pretendo ser uma blogueira da moda, fashionista, estruturada-desestruturada. Pretendo sim expor minhas opiniões pois sou uma curiosa e adoro experimentar marcas, produtos, formas diferentes de uso das coisas. A medida que eu for testando, coloco à disposição e tentarei passar adiante as impressões que tive, ensinar a fazer por si mesma coisas que a gente gasta para alguém fazer e dá tudo errado porque isso acontece sempre comigo e creio que com muitas outras também. E pretendo escrever sobre cinema, livros, beleza, cozinha, decoração e o que mais vier na minha cabeça (olha que eu penso muita coisa viu!).
 Para o público e para mim mesma, um canto para trocar idéias. Espero logo logo poder mudar para um "oiquetal.com.br"!
Ah  não deixem de seguir o blog nas redes para manterem-se atualizados!

Abraços e lá vamos nós!


3 comentários:

Deixe seu comentário aqui! Dicas, dúvidas e sugestões que terei o prazer em responder! Bjos!